JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Como usar peças do seu guarda roupa para pular carnaval



Por Flávia Siqueira

O carnaval está perto e começam as expectativas do que usar e como usar. Falaremos hoje de como aproveitar peças do seu guarda roupa e montar looks super bacanas para passar os dias de carnaval.
Se o seu programa envolve uma festa com os amigos de dia aposte em vestidinhos soltos e leves ou peças confortáveis, mini saias, shorts, frente única e alças é uma boa pedida para esta ocasião principalmente em dias mais quentes.
Quando seu baile de carnaval é a noite aposte em paetês, eles caíram no gosto fashion já faz um tempinho e aparecem em varias peças como calça, leggings, sapatos. No carnaval, escolha sua peça mais brilhante e pode sim abusar de acessórios para dar uma maior descontração ao look.
Aposte no neon. Quase ninguém ficou imune a febre das cores fluorescentes. Com certeza uma regata de cor brilhante todo mundo tem, para o carnaval vale combinar peças em neon sem medo de errar.
Nesta data o mais importante é que não há regras. Divirta-se misturando estampas, brincando com as cores e formas. Para as mais conservadores existe a opção do branco juntamente com um acessório colorido cria-se um roupa mais descontraída  o que é apropriada para a ocasião.
Na composição final não devemos esquecer a maquiagem lembrando optar por produtos á prova d’água esta deve ser bem alegre. Cores, olhos vibrantes  uma boca chamativa são apostas certeiras para a criação de um look divertido.

Vale lembrar também que não adianta a mulher usar roupas muitas curtas e apertadas e ficar se ajeitando o tempo todo. O segredo é ficar confortável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário