JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 16 de março de 2015

GIRO POLICIAL - 15 DE MARÇO



Furto a residência

Por volta de 18 horas do dia 15, na Avenida Zezinho Bonifácio, na Colônia Rodrigo Silva, policiais militares acionados pelo COPOM, compareceram no referido local, onde segundo relato da vítima, um cidadão de 55 anos, saiu de sua residência com sua família por volta das 16 horas e ao retornar às 18 horas, deparou com o alarme da casa disparado, ao adentrar deparou com seu quarto todo revirado, sendo furtados os seguintes objetos e valores: várias joias no valor aproximado de 50 a 100 mil reais, uma televisão portátil de marca Tec Toy, 02 notebooks, sendo um da marca Asus, 01 celular lG Optimus l3, de cor preta, 01 fone de ouvido, 01 mochila, de cor preta marca rainha, 01 câmera digital Olimpus, de cor preta e a quantia aproximada de R$400,00 (quatrocentos) reais em dinheiro.

Tráfico ilícito de drogas

Na noite do dia 15, por volta de 23h18min, na Rua Basílio de Moraes, Bairro Ipanema, em Barbacena, policiais militares durante uma Operação Antidrogas, visualizaram uma motocicleta, com dois ocupantes, sendo o carona uma mulher, fazendo contato com um cidadão na via pública, local este conhecido no meio policial por tráfico de drogas, situação que gerou suspeição.

Foi realizada abordagem à motocicleta Honda/CB 300, de cor vermelha, porém o condutor tentou evadir, desequilibrando e sofrendo uma queda. Ao ser dada ordem para ficar em posição de busca pessoal, o autor de 30 anos, desobedeceu e tentou evadir a pé, sendo necessário conte-lo utilizando força diferenciada, inclusive com instrumento de menor potência ofensivo "TASER", instrumento que incapacita momentaneamente a reação, pois o autor estava exaltado tentando se desvencilhar dos militares dando socos e chutes.

A passageira, antes da abordagem lançou um objeto dentro de uma residência e cidadão que estava fazendo contato com os autores evadiu para uma mata próxima tomando rumo ignorado.

Foi localizado com o autor a quantia de R$3,75 (Três reais e setenta e cinco centavos), com a autora de 31 anos, foi encontrado um celular da marca Samsung. Durante buscas na residência onde foi lançado o objeto, foi localizado um sacolé contendo quatro pedras aparentando ser crack embaladas e prontas para o comércio.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia e a substância entorpecente apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário