JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura realiza oficinas práticas para Recolocação no Mercado de Trabalho



A Prefeitura de Barbacena, através da Diretoria de Fomento Econômico da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR), em parceria com a Associação Comercial de Barbacena, SEBRAE e SENAC, realiza o 1° Ciclo de Oficinas Praticas, a ser realizado na sede da AGIR, localizada a Praça Conde de Prados, s/n° ( Antigo Posto de Saúde). Na oportunidade, serão apresentados os principais temas para a recolocação profissional da comunidade local, oferecendo acesso a novas e importantes ferramentas gerenciais.
O evento é Gratuito, e acontece entre os dias 23 e 26 de Março, sempre das 14h as 16h, na sede da AGIR, contando com temas ligados a elaboração de Currículo, Empreendedor Individual, Vigilância Sanitária e Economia Financeira.
Para o Diretor de Fomento Econômico, Felipe Alvim “a realização desse evento é de suma importância, visto que os temas relacionados vêm de encontro à necessidade local”. Segundo, Alvim, “Identificamos algumas barreiras para a recolocação no mercado de trabalho, e a partir desse evento, esperamos oferecer importantes ferramentas praticas e gerenciais, que estimule e facilite a integração da comunidade local com as oportunidades mercadológicas”.
O Presidente da Associação Comercial de Barbacena, Flavio Franco, destaca que “ações como essa estimulam a economia local, visto a interface da ação, que integra as necessidades empresariais com atualização profissional”.
Os participantes receberão certificado e Declaração de Participação no evento. O evento é gratuito e para fazer sua inscrição, basta mandar um e-mail para sandra.cristina@barbacena.mg.gov.br pelo telefone 3332-9900 .


Fonte: Prefeitura Municipal de Barbacena


Nenhum comentário:

Postar um comentário