JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

Palestra em Bias Fortes – Violência Doméstica



No último dia 12 de março, por volta de 15 horas, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no município de Bias Fortes, por ocasião comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu uma palestra com tema: Violência Doméstica, ministrada pelo 2º Sargento PM Wagner José Ferreira e a Soldado Lilian Garcia Rodrigues, ambos lotados na 60ª Companhia de Polícia Militar/Barbacena.

Participaram do evento, a Doutora Emanuelly L. Dorine, médica Geral da cidade, o senhor Célio Augusto de Andrade, Secretário de Saúde, a senhora Patrícia Aparecida do Nascimento, Coordenadora do CRAS, a senhora Zilda  de Oliveira Ciconeli, Presidente do Consep, os agentes de saúde do Programa Saúde da Família (PSF), os militares da Fração PM, o 3° Sargento Trindade e várias pessoas da comunidade local.

O tema além dos pressuposto da Lei Maria da Penha, 11340/06, foram abordados assuntos como "A rota crítica enfrentada pela mulher em situação de violência doméstica" e Dicas PM de atendimento emergencial e aspectos preventivos.

Este evento foi de grande importância para a comunidade, devido os grandes desafios enfrentados no atendimento a demandas de violência doméstica. A coordenadora do CRAS agradeceu a PMMG e o Comando 9º Batalhão da Polícia Militar, através dos militares presente, 2º Sargento Wagner e Soldado PM Lilian e manifestou o interesse de novas solicitações de palestra no município para os profissionais que atendem casos de violência doméstica.

PMMG - 239 anos: Orgulho de Ser Policial Militar 
9º BPM - 82 anos de história.



Sociedade de Bias Fortes se mobiliza contra a Violência Doméstica



Nenhum comentário:

Postar um comentário