JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Barbacena recebe I Etapa do Campeonato Mineiro de Hipismo


Com a presença dos principais cavaleiros e amazonas do Estado e, segundo os organizadores, a participação de cerca 150 animais de alta linhagem, Barbacena será sede, de 13 a 15 de março, da I Etapa do Campeonato Mineiro de Hipismo. O evento será realizado no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, com organização da Federação Hípica de Minas Gerais (FHMG) e apoio da Prefeitura de Barbacena. Paralelo a Etapa Estadual acontecerá também a III Copa Barbacena.
O evento possui caráter beneficente e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Com objetivo de oferecer entretenimento e atividades sociais e culturais, a Secretaria de Coordenação de Programas Socias (Secops), juntamente com instituições e comerciantes da cidade, vai organizar feira de artesanato, prestação de serviços assistenciais, exposição de flores e stands com produtos derivados do morango.
Responsável pela organização da Etapa de Barbacena, o cavaleiro Carlos Alberto Sá Grise, que também é vereador e médico, falou do evento. “Este é um momento único para mim, porque nosso Parque de Exposições, que é o melhor do interior de Minas Gerais, recebe os melhores cavaleiros e amazonas do Estado em uma competição da FHMG. Barbacena se sente honrada em receber este evento de sucesso. Os cavaleiros ficaram muito satisfeitos com a receptividade, organização e estrutura. Repito o que o prefeito Toninho Andrada me disse, ‘temos condições e vamos trabalhar para sediar um campeonato a nível nacional’”.
Além da parte esportiva, também estão confirmadas a realização de shows. No sábado, a atração será o sertanejo Eduardo Monteiro, de Belo Horizonte. Já no domingo, acontecem apresentações do grupo Seresteiros do Amor e da Orquestra de Violões do Colegio Tiradentes e da Escola Legal.  

Fonte: Prefeitura de Barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário