JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 24 de março de 2015

GIRO POLICIAL - 23 DE MARÇO



BARBACENA/MG

Tráfico Ilícito de Drogas – Consumado.

Por volta de 11:00 horas de ontem, 23, policiais militares foram informados de que um cidadão estaria comercializando drogas no Distrito de Ponte do Cosme.

De posse das informações, os militares foram até o local informado.

Em contato pessoal com o suposto autor, um homem de 28 anos, este a principio negou as denúncias, contudo após varias parlamentações o mesmo  informou que possuía 04 pés de maconha, que segundo ele era para seu uso próprio, que era usuário e que às vezes seus colegas frequentavam sua residência com intuito de consumir tais drogas.

Porém, foi encontrada na residência 01 bucha de substância análoga a  maconha, pronta para uso/comércio.

 Foram encontrados em um galpão ao lado de sua residência vários ramos e folhas secas análogas a maconha, em estágio de secagem para futuramente prensar e consumir.

Diante dos  fatos, todo o material foi apreendido e ao autor foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à presença da autoridade competente para futuras providências.

Tráfico Ilícito de Drogas – Consumado.

Na tarde de ontem, 23, policiais militares receberam informações repassadas pelo COPOM de que um indivíduo em companhia de mais dois cidadãos estava fazendo tráfico de drogas em sua própria residência, na rua Nações Unidas, no bairro Ipanema, em Barbacena.

Os militares se deslocaram até o local informado e ao adentrarem no terreiro da casa, visualizaram dentro da residência dois indivíduos, momento em que foi dada a ordem para se postarem em posição de busca pessoal, o que foi atendido prontamente.

Foi procedida a busca pessoal em ambos, que eram menores de idade,contudo nada de ilícito foi localizado.

Durante a ação policial, uma senhora que passava pelo local, afirmou que viu  um indivíduo de 21 anos saindo pelos fundos da residência.

Durante a busca no imóvel, foi localizado dentro da gaveta de uma cômoda  uma caixa do fósforos contendo seis pedras de substância análoga a crack , uma pequena porção de substância semelhante a  maconha e vinte reais em moeda corrente.

No quintal da casa, foi localizado, debaixo de um caixote de madeira, um tablete de uma substância análoga a maconha, embalada em um plástico verde, com tamanho aproximado de duas caixas de fosforo.

Durante a diligência, populares  afirmaram que o cidadão de 21 anos, vem fazendo tráficos ilícito de drogas em sua residência constantemente e que o mesmo enterra sua drogas no quintal de sua casa e também na mata em frente à mesma.

Foi acionada a Equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) na tentativa de localizar mais entorpecentes, contudo, nada mais foi localizado.

Após as buscas, o homem de 21 anos, que já foi denunciado por tráfico de drogas, foi abordado em um beco que dá acesso a sua residência, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas e  foi conduzido juntamente com os matérias apreendidos à Delegacia de Polícia.


SANTOS DUMONT/MG

Posse Ilegal de Arma de Fogo

Na tarde de ontem, 23, policiais militares foram  informados que um senhor de 71 anos  possuía em sua residência,no Povoado de Patrimônio dos Paivas, em Santos Dumont, quatro armas de fogo.

Diante da Informação, os militares foram até o local informado  e procederam uma vistoria no ambiente, localizando no interior de uma bolsa quatro armas de fogo que, segundo o denunciado , adquiriu de um cidadão não identificado.

Face o exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi  encaminhado juntamente com as armas de fogo e materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia.


Palmital dos Carvalhos/MG

Furto de Motocicleta


Na manhã de ontem, 23, foi furtada uma  motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor azul,  de Senhora dos Remédios.

A vítima, um cidadão de 26 anos, relatou aos militares do  Subdestacamento Policial de Palmital dos Carvalhos que estacionou a motocicleta citada acima na garagem de sua residencia em data de 22 de março, por volta das 19 hs e deslocou-se para a missa e que nesta data 23 de março, por volta das 04hs e 15 min, ao sair para trabalhar não mais encontrou o veiculo e que  as chaves encontravam-se na ignição e com o tanque cheio.

O solicitante disse  ter comprado o veiculo há aproximadamente uma semana de um cidadão , sendo que este não teria quitado a divida com o antigo proprietário.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário