JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 23 de março de 2015

GIRO POLICIAL - 22 DE MARÇO



Barbacena/MG

Tráfico Ilícito de Drogas

Na noite de ontem, 22, durante patrulhamento pela rua Rua Lavras, no bairro Nova Cidade, em Barbacena ,  policiais militares depararam  com um cidadão de 36 anos que ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou nervosismo e, ao ser dada ordem legal para que o mesmo se postasse para procedimento de busca pessoal, o mesmo, ignorou a ordem, tendo jogado algo em meio ao matagal existente na via e começado a correr tentando evadir.

Os militares perseguiram o cidadão e no momento em que seria procedida a abordagem, o mesmo , jogou algo no interior da boca, e, com muita dificuldade, engoliu tal objeto.

Foi refeito  o trajeto que o autor percorreu, não sendo localizado nenhum material ilícito, mas durante a vistoria nas proximidades em que o autor se encontrava, os policiais militares foram informados por três indivíduos que em um bar, o homem de 36 anos  estava comercializando drogas.

Foi vistoriada tal bar, sendo localizadas 11 (onze) pedras com características semelhantes ao crack.

Diante do exposto, foi recolhido todo o material, bem como o dinheiro que o mesmo estava portando na oportunidade e   dada voz de prisão ao autor.

  
 Roubo Consumado a Transeunte

Na noite de ontem, 22, policiais militares compareceram à rua  Monsenhor João Gonçalves, Centro, em Barbacena,onde as vítimas, um cidadão de 26 anos e outro de 23 anos, relataram que   quando caminhavam pela rua citada para   apanhar o veículo, foram abordados por dois indivíduos , sendo que o primeiro era moreno alto e usava  camisa escura calça jeans e capuz na cabeça, o segundo era claro, baixo, trajava camisa de cor escura e calça jeans e ao serem abordados foi visualizado uma arma pelas vítimas, provavelmente de brinquedo, sendo pedido pelos autores dinheiro, e com a negativa das vítimas que não tinham nenhuma quantia, foi levado um aparelho Celular Samsung Galaxy S3 de cor azul da vítima de 26 anos  e segundo a vítima de 23 anos, este foi  agredido com uma coronhada na face, mas não sofreu ferimento e dispensou atendimento médico.

Quando do acionamento do roubo foi realizado rastreamento por diversas viaturas do turno, porém sem êxito.

Desterro Do Melo/MG

Outras Infrações C/ a Incolumidade/ Paz Pública – Consumado.

Na noite de ontem, 22, policiais militares  receberam ligação anônima em que a pessoa relatou que estava passando com seu veículo pela MGT 132 quando em dado momento avistou um cidadão carregando um objeto às margens da referida rodovia, próximo ao Parque Xopotó, em Desterro do Melo e que  este cidadão trajava camisa vermelha de mangas cumpridas e calça jeans e este teria adentrado ao parque de posse de um objeto aparentando ser uma espingarda.

Diante de tais informações, os militares se deslocaram até o local   no intuito de localizar tal cidadão, não obtendo êxito, sendo que durante rastreamento, foi localizada debaixo de uma ponte, uma espingarda do tipo polveira, sem numeração de série, que foi aprendida.

  

Santos Dumont/MG

Foragido da Justiça

Na manhã de ontem, 22, durante patrulhamento pela rua  José Carlos de Paula,em Santos Dumont. policiais militares   visualizaram 02 indivíduos que se deslocavam em atitude suspeita pela referida rua.

 Foi acionado apoio policial para a abordagem  e com a chegada do apoio os suspeitos foram abordados e procedida busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado.

 Em consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social  foi constatado que em desfavor do indivíduo de 29 anos,  havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem de 29 anos  foi  conduzido a Delegacia de Polícia de Barbacena  para demais providências.


Piedade do Rio Grande/MG

Furto

Na tarde de ontem, 22, por volta de 12 horas, compareceu no Destacamento de Piedade do Rio Grande, a vítima, um cidadão de 73 anos, relatando que nesta data por volta de  11 horas, foi informado por um vizinho que seu imóvel localizado no Distrito de Santo Antônio do Porto, estava com indícios de arrombamento.

Policiais militares compareceram no referido local, sendo constatado que a grade de um banheiro havia sido retirada, sendo furtado da residência uma espingarda de dois canos, de calibre 12., com coronha de madeira devidamente registrada.

Foi procedido intenso rastreamento, porém até o encerramento desta ocorrência o autor e arma de fogo não foram localizados.


 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário