JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

ATENÇÃO PARA A ESCOLHA DAS FLORES

Hoje em dia devido ao numero de produtores de flores existentes na região e proximidades, temos muitas opções na hora de escolher como decorar o seu evento de acordo com a preferência de cada cliente.
Existe, atualmente no mercado, centenas de flores que vão do simples ao nobre. A nossa região é muito rica em produção de flores o que favorece um bom orçamento.
As flores são encontradas durante todo o ano, porem, visando o menor custo, devemos avaliar o período de colheita de cada espécie. Dentre varias flores cultivadas em nossa região vamos apresentar o melhor período de algumas delas, destacando que Astromelia, Aster, Tango e Folhagem são produzidos durante todo o ano.

Tabela

O Decorador é um profissional curioso em constante pesquisa. Ele registra tudo o que vê e ouve para aplicar mais tarde em algum projeto, resolvendo com criatividade os problemas relativos à funcionalidade de ambientes.
O conceito estético do decorador está aliado à interpretação dos desejos e expectativas do cliente é que determinarão o estilo utilizado no trabalho. Com o planejamento do decorador, o ambiente fica confortável, funcional e harmônico.
Já com a troca de informações e parceria do cliente e decorador, cada canto de um evento terá uma característica própria. Por isso a importância de se contratar uma empresa especializada em decoração onde serão apresentadas as melhores opções em custo beneficio referentes a data do evento.

Lembre-se que o simples pode se tornar sofisticado se bem trabalhado.

Fonte: Jornal Folha de Negócios


Nenhum comentário:

Postar um comentário