JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Com grande expectativa, Brazuca é lançada no Rio de Janeiro




Com grande festa e sob grande expectativa, a Brazuca, bola que será usada durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, foi lançada no dia 03 de dezembro, durante um evento no Rio de Janeiro. Com a presença de grandes nomes do futebol, como o ex-jogador pentacampeão Cafu, a bola foi apresentada ao público pelos atacantes Fred, do Fluminense, e Hernane, do Flamengo, e pelo meia Seedorf, do Botafogo.
Substituindo a Jabulani, utilizada no último Mundial, na África do Sul, a Brazuca desfilará nos gramados do Brasil na competição e promete fazer a alegria do torcedor, que espera vê-la muitas vezes no fundo do gol. 
A Brazuca foi nomeada após votação popular. A bola, com 1.119.539 votos, recebeu 77,8% dos votos e venceu a Bossa Nova, com 14,6%, e a Carnavalesca, com 7,6%.
A Adidas, patrocinadora da Brazuca, disponibilizou para todos os brasileiros que nasceram no dia do lançamento da Brazuca, a bola oficial da Copa. Através do programa "Eu sou Brazuca", a empresa alemã disponibilizou 12 postos de troca no país, um em cada cidade-sede, para que as pessoas retirem o material. Para isto, basta apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). Os endereços dos postos estão disponíveis no site www.adidas.com.br/eusoubrazuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário