JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ABRPM Comemora 47 anos de trabalho.



No último dia nove, sábado, a Associação dos Reformados da Polícia Militar de Minas Gerais (ABRPM) comemorou seus 47 anos de trabalho com evento marcado com a presença de mais de 600 pessoas, entre sócios, convidados, parceiros e colaboradores em geral. O evento aconteceu na sede da ABRPM, à Travessa Ângelo Presoti, nº 02, bairro Santa Cecília.

Na oportunidade, também foi realizado evento comemorativo em homenagem ao Dia dos Pais, com café colonial servido aos presentes, sorteio de brindes, bem como a apresentação da diretoria da ABRPM alusiva às realizações da atual gestão.

De acordo com o presidente da ABRPM, Capitão PM Gurita, a cada dia a Associação ganha novos sócios, por verem que a diretoria executiva realiza um trabalho profissional, sempre pensando no bem estar dos sócios. "Neste dia festivo devemos destacar as inúmeras conquistas que conseguimos, principalmente, nos últimos 2 anos. A ampliação da nossa sede, a realização de novas parcerias com médicos, clinicas, hospitais, comércio, assessoria jurídica dentre outras, fazem da ABRPM uma associação ativa, com foco nos benefícios dos sócios", destacou Cap. Gurita.

Em discurso aos presentes o Cap. Gurita informou aos sócios que, até o fim do mês de setembro, provavelmente, já estarão prontos o salão de jogos, a sauna e o bar, benefícios exclusivos dos sócios. Gurita também destacou que a ABRPM adquiriu um veículo UP Volkswagen, 0 km, para atender às necessidades da ABRPM e dos sócios.

Sócios/Parceiros

O aniversário de 47 anos da Associação dos Reformados da Polícia Militar de Minas Gerais contou com a presença de parceiros e sócios importantes. A Mongeral Aegon, empresa parceira, marcou presença, bem como o deputado estadual Cabo Júlio, que é sócio da ABRPM a mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário