JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Hospital Geral vai contratar 317 funcionários para o Pronto Atendimento

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), por meio do Hospital Geral de Barbacena, realizará processo seletivo simplificado para contratação de profissionais na área de saúde, com o objetivo de atender a demanda da instituição com a transferência do Pronto Atendimento (PA) da Santa casa de Barbacena para suas dependências. A transferência do Pronto Atendimento (PA) de Urgência e Emergência foi autorizada pelo Governador Alberto Pinto Coelho, após solicitação da Prefeitura Municipal de Barbacena e os ajustes estabelecidos entre o Secretário de Saúde do Estado, José Geraldo Prado, o Prefeito Toninho Andrada e o Presidente da Fhemig, Antônio Carlos Martins. Recentemente, o Governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, visitou as obras de adequação do prédio para a instalação imediata dos serviços.
De acordo com o Edital já publicado, serão preenchidas 317 vagas, que abrangem 25 funções nas carreiras de médico, enfermagem, analista de gestão e assistência à saúde e técnico operacional de saúde. As inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas pelos candidatos das 08:00 horas do dia 27 de agosto  até as 17:00 horas do dia 07 de setembro próximo, através do site www.fhemig.mg.gov.br, link “Como ingressar na Fhemig” – Regulamento 04/2014. As inscrições para os cargos/funções de médico e cirurgião bucomaxilofacial deverão ser realizadas obrigatoriamente por meio do preenchimento do currículo, anexo ao regulamento, e envio do mesmo para o e-mailselecao.simplificada@fhemig.mg.gov.br.  Mais informações poderão ser obtidas nos telefones (32) 3339-1655/1627/1637/1631.
O provimento dos cargos/funções inclui a contratação dos seguintes profissionais: Administrador, Assistente Social, Cirurgião Bucomaxilofacial, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico Hospitalar, Fisioterapeuta Respiratório, Fonoaudiólogo, Médico Clínica Médica, Médico Ortopedista, Médico Cirurgia Geral, Médico Anestesiologista, Médico Radiologista, Médico Neurocirurgião, Médico Cirurgia Vascular, Médico Cirurgia Plástica, Pedagogo, Psicólogo Organizacional, Psicólogo Clínico, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.
A operacionalização das medidas ficará a cargo do Diretor do Hospital Geral de Barbacena, Jorge Correa, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. O Secretário José Orleans da Costa demonstrou satisfação com a medida porque, segundo ele, “possibilitará uma estrutura muito mais ampla e eficiente do que a hoje existente na Santa Casa”.
O Prefeito Toninho Andrada agradeceu ao Governador Alberto Pinto Coelho, ao Secretário José Geraldo e ao Presidente da Fhemig Antônio Carlos pelo acatamento das reivindicações do município, com a pronta autorização de todas as medidas administrativas e financeiras para a transferência do Pronto Atendimento da Santa Casa para o Hospital Geral, da rede Fhemig. Toninho destacou, também, a ação do Secretário Municipal de Saúde José Orleans da Costa, que “soube conduzir com muita eficiência as articulações técnicas junto aos órgãos estaduais, interagindo com rapidez e precisão com todas as instâncias envolvidas”.
Fonte: Prefeitura Municipal de Barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário