JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DECRETO DETERMINA RECADASTRAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS



Os servidores públicos efetivos, comissionados, contratados, licenciados, aposentados, cedidos a qualquer título e estagiários da Prefeitura de Barbacena deverão atualizar seus dados, até o dia 22 de agosto através do endereço eletrônico oficial www.barbacena.mg.gov.br.
De acordo com o Decreto Municipal 7.636, o Censo Funcional Eletrônico (Cefe) será realizado em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Município. Para garantir a qualidade do recadastramento, foi realizado o curso de capacitação de servidores, que será referência nas etapas do processo.
O curso foi ministrado pelo Ouvidor Geral e Consultor de Tecnologia da Informação do Município, Roberto Carvalho, que apresentou os objetivos do recadastramento e orientou os servidores sobre os procedimentos a serem adotados em todas as etapas do processo. “O recadastramento tem por objetivo primordial atualizar os dados cadastrais dos funcionários municipais e auxiliar na elaboração de programas e políticas de recursos humanos voltados à valorização dos servidores”, destacou Roberto Carvalho.

A NET Rosas, de Barbacena, foi a empresa, parceira da Prefeitura, responsável pelo desenvolvimento do formulário a ser preenchido pelos servidores públicos municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário