JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BARBACENA SEDIARÁ JOGOS DA COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL



Começou mais uma Copa Integração de Futsal. A competição acontecerá até o dia 27 de setembro. Barbacena é uma das cidades palco desta grande competição regional. Os jogos acontecem às sextas-feiras no Ginásio Poliesportivo do Colégio Imaculada Conceição. Está é a 16ª edição da Copa Integração.

A promoção dos jogos em Barbacena tem como parceira a Prefeitura Municipal, através da Subsecretaria Municipal de Desportos. A bola vai rolar pelas quadras da Zona da Mata, Campo das Vertentes e Sul de Minas pela edição 2014 e conta com 23 equipes. A grande final está marcada para o dia 27 de setembro.

O campeonato conta com 10 times estreantes, quatro a mais que no ano passado. Pela Zona da Mata: Juiz de Fora, Matias Barbosa, Coronel Pacheco, Rio Novo, Rio Preto, Simão Pereira, Pequeri, Muriaé, Divino, Eugenópolis, Rosário da Limeira, Santana de Cataguases, Miradouro, Coimbra, Dona Euzébia, Ervália, Guarani, Tocantins. Pelo Campo das Vertentes: Barbacena, Prados, Barroso. Bom Jardim de Minas e Andrelândia são as cidades participantes do Sul de Minas. As 57 partidas serão realizadas em quatro cidades, Juiz de Fora, Muriaé, Coimbra e Barbacena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário