JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BELEZA NA MATURIDADE


Envelhecer é natural à todos nós e é comum recorrer à estética para retardar ou amenizar esses sinais. As peles maduras, em geral, sofrem com a carência de minerais e vitaminas, menor nutrição e oxigenação, redução na função protetora reparativa, espessura e qualidade da barreira cutânea, o que resulta em desidratação, manchas, perda na função imunológica e na produção sebácea entre outros.
Para amenizar esses sinais do tempo e deixar o rosto com aparência de frescor, além de cuidados básicos como o uso do protetor solar diariamente, práticas de vida e alimentação saudável, um dos procedimentos mais indicados é o famoso PEELING DE DIAMANTE, que tem como principal objetivo renovar a pele deixando-a mais jovial, além de linda.
Aqui no Studio Yamasaki oferecemos 3 diferentes tipos de  tratamento com Peeling. O Peeling de Diamante com Clareamento, o Peeling de Diamante com Lifting e o Peeling de Diamante com Revitalização.
Para manter a face e o corpo ainda mais bonitos você pode realizar outros tratamentos como massagens ou tratamentos estéticos que só o Studio Yamasaki consegue oferecer com tanta competência e excelência.
Quem se cuida e busca uma rotina de vida saudável, adotando medidas preventivas, como os cuidados básicos já citados acima, além de tratamentos e o estímulo de colágeno da pele (que o peeling oferece), entre outros, sendo jovem ou mais experiente, ajuda a manter a pele sempre bonita e com aparência saudável.
Agende uma avaliação gratuita conosco e descubra qual o tratamento facial ou corporal é mais indicado para você e quais benefícios ele pode trazer à sua vida. O resultado será incrível.

Studio Yamasaki - o padrão em estética que vai revolucionar seu conceito sobre Beleza.

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário