JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Formação em inglês capacita profissionais para o mercado de trabalho.


Na atualidade, com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, ter a formação em inglês se torna essencial. Já ter um curso realizado numa escola reconhecida, com metodologia diferenciada é garantia de maior destaque numa possível entrevista de emprego ou situações do gênero.

Para esclarecer essas e outras dúvidas a Folha de Negócios ouviu Cayos Roberto, sócio-proprietário e um dos gestores da franquia da UPTIME Comunicação em Inglês de Barbacena e São João Del Rey, em entrevista que se segue:

Quais são os diferenciais da UPTIME?

Aliado à sua metodologia inovadora, os diferenciais de ensino da UPTIME proporcionam a aquisição do idioma inglês de forma rápida, natural e definitiva. Porque milhares de brasileiros escolheram a UPTIME? Pelo RESULTADO que entregamos ao nosso aluno!

O faz a UPTIME ter um Certificado de Garantia?

Os diferenciais da UPTIME são o que tornam nossa promessa de fluência rápida e definitiva em realidade. Por ter uma metodologia baseada em Inglês por Neurolinguística & Mnemônica a UPTIME entende exatamente qual o funcionamento do nosso cérebro quanto ao uso e aquisição de uma língua e provê técnicas de memorização para que a informação estudada, o idioma inglês, possa ser alocado em nosso cérebro de forma definitiva (nossa memória) e usado quando solicitado de forma espontânea. Estamos certos de que seguindo as tarefas propostas pelo método Day-by-Day, nossos alunos terão fluência e segurança para conversar, ler e escrever! Essa garantia é dada pelo Certificado de Garantia da UPTIME - Comunicação em Inglês.

Como são as aulas na UPTIME, em relação à conversação?

APRENDIZAGEM DE FORMA NATURAL! A ambientação em sala de aula provoca a todo momento oportunidade de conversação entre os alunos. Não há uma centralização das atividades entre um aluno e seu instrutor. Pequenos grupos ou duplas são formadas para que seja possível a prática de uso da língua em toda a sua essência.

E em relação aos horários de aula?

Horários 100% Flexíveis. COLLEGE – DIPLOMA PROGRAM! Diferencial exclusivo do curso College (Diploma Program). Cada aluno tem um agendamento individual e independente de suas aulas. Havendo compatibilidade da oferta e das opções do aluno, ele não precisa necessariamente manter o mesmo calendário de atividades, usufruindo da enorme oferta de horários para cada aula.

E em relação aos resultados?

Instrução Programada e Ensino Individualizado. 100% DE APROVEITAMENTO – ACOMPANHAMENTO AULA A AULA! É importante ressaltar que o estudo de uma língua estrangeira tem como objetivo o envolvimento social que falar outra língua promove. Aulas individuais nem sempre são as de maior proveito e pequenos grupos trazem um resultado muito maior. No entanto as características de cada aluno e o desempenho individual não podem influenciar no andamento de um grupo todo, mesmo pequeno. A instrução programada prevê que um aluno somente prossegue se ele tiver cumprido com a etapa anterior. Portanto, há um acompanhamento individualizado do aproveitamento de cada aluno, para que se garanta salas de aula homogêneas. Cunhamos o conceito de fluência que revolucionou a forma de entender a comunicação global.

Quais são os períodos de matrícula?

MATRÍCULAS 365 DIAS POR ANO! Por trabalharmos com horários flexíveis e o curso de inglês ser individualizado, não temos formação de turmas, nem sazonalidade. Mesmo em um ambiente que prioriza a comunicação entre os alunos e a descentralização da aula, um grupo grande pode ocasionar perda na qualidade de monitoramento que é feito da prática dos alunos. Por isso nossas salas tem de 1 a 8 alunos, mas por termos horários flexíveis trabalhamos com salas de 4 a 5 alunos em média.

O que é Inglês por Neurolinguística & Mnemônica?

FALAR, LER E ESCREVER COM SEGURANÇA! A Neurolinguística embasa a nossa metodologia por elucidar o funcionamento do nosso cérebro quanto ao uso e aquisição de uma língua. A Mnemônica prove técnicas que fazem o treinamento dos neurônios com a formação das sinapses, para que a informação, o idioma inglês, possa ser alocado em nosso cérebro de forma definitiva (nossa memória) e usado quando solicitado de forma espontânea. Nossos alunos, por isso, desenvolvem ao longo de seus estudos fluência e segurança para conversar, ler e escrever!


Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário