JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Citroën DS4: Hatch médio premium tem equipamentos e acabamento acima da média.


A Citroen vem ganhando cada vez mais espaço nos editoriais de automóveis em todo País. Os novos lançamentos têm quebrado paradigmas do mercado automobilístico, aliando o que há de mais moderno no segmento, com designers únicos. Prova incontestável disso é a linha DS, única, com três modelos, DS 3, DS 4 e DS 5.
A Folha de Negócios teve a oportunidade de conhecer e fazer um teste drive no DS 4, e descobriu que o veículo é completo e reúne um pouco da esportividade do DS3 e outro tanto do conforto e da tecnologia do DS5.
De acordo com Humberto Moreira, Gerente da Union Citroen de Barbacena, os interessados podem agendar o teste drive no DS 4 pelo telefone 3339-5100 ou diretamente na concessionária, à BR 040, km 698/699, próximo à Cabana da Mantiqueira.
O DS 4 é um veículo completo mas, o que o diferencia dos demais concorrentes são itens geralmente encontrados apenas em linhas superiores, como dispositivo de alerta de ponto cego nos retrovisores externos, acionamento das luzes de emergência em caso de frenagem brusca, airbags de cortina (totalizando seis bolsas), faróis bi xênon com lavadores, acendimento automático e auto-direcionais; auxílio de partida em subidas e descidas (Hill Assist), lanterna móvel no porta-malas, para-brisa panorâmico com para-sol deslizante, auxiliar de baliza com avaliação do espaço disponível, massageador nos bancos dianteiros, entre outros.

Fonte: Jornal Folha de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário