JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Beleza barbacenense em alta.




No último dia nove, a barbacenense Eduarda Ferreira D'Avila (foto) foi eleita Miss Mundo Minas Gerais 2014, em evento realizado na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Das 3 candidatas classificadas para a final, duas eram do Centro-Oeste sendo Gabriela Guimarães, de Perdões, e Marina Salume Beclhior, de Campo Belo.

Com 19 anos, Eduarda Ferreira D'Avila venceu um dos concursos mais concorridos do País, destacando, dessa forma, a beleza da mulher barbacenense. Durante todo concurso, Eduarda esteve acompanhada por Igor Resende, seu coordenador, e Brenda Andrews, sua cabeleireira e maquiadora.

Segundo o coordenador do concurso, Braz Alves, o evento não é apenas de beleza. Ele envolve projetos sociais, turismo e economia. "O nível foi muito alto e foi difícil escolher a miss. O concurso não é apenas sobre beleza, o tema é 'Beleza com Propósito', onde todas as candidatas levaram um projeto social", contou.

Ainda de acordo com Braz Alves, a vencedora representa bem o Estado e já está sendo preparada para o Miss Mundo Brasil. "A 'Duda' era uma das favoritas e é muito linda, simpática e empenhada. Estamos preparando-a, com relação ao corpo e psicologicamente, para representar o estado no concurso nacional", afirmou.

A vencedora do concurso regional vai representar Minas Gerais no Miss Brasil World 2014. Além disso, Eduarda D'Avila tem direito a um contrato de trabalho, incluindo publicidade, desfiles, viagens e trabalhos através da MMGW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário