JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Santa Casa tem nova Direção



De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, o objetivo principal da ação desses profissionais é o de cooperar em favor dessa instituição de caridade centenária, muito importante para Barbacena e toda a região.

Além desses novos profissionais que integraram o quadro da Santa Casa, o hospital também conta com alguns funcionários da Universidade Presidente Antônio Carlos e FUNJOB (Fundação José Bonifácio Lafaiete de Andrada).

De acordo com o novo Diretor Geral, Marcos Bernardes Prates, a meta dessa nova gestão é, principalmente, dar uma assistência integral ao paciente. "Fazer com que todos os protocolos e todos os procedimentos operacionais sejam efetivamente cumpridos, além de contornar esta situação financeira de dificuldade, que assola não só a Santa Casa de Barbacena, mas todas as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos que prestam a maioria do serviço ao Sistema Único de Saúde. Esses são os principais objetivos desta nova direção da Santa Casa", comentou.

O novo Diretor explicou ainda que os anseios e metas da nova fase é a atuação, focando o princípio básico da gestão pública, primando sempre pela recuperação do equilíbrio da instituição, de modo a manter a qualidade do serviço de assistência à saúde da população do município e região.


Santa Casa hoje!

A Santa Casa, atualmente, desempenha um papel fundamental na saúde de Barbacena e dos 51 municípios que compreendem a nossa macrorregião. Além de ser referência para toda essa região, o hospital conserva a marca de mais de 80% dos seus atendimentos voltados para o SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário