JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Rivelli movimentou corredores de Barbacena e região.





No último dia 27, a Rivelli realizou a primeira corrida rústica de 10 km, com premiação para os primeiros colocados, e caminhada de 3 km, o que agradou a todos, não só pela sua organização, como também pelo percurso.

A I Corrida e Caminhada Rivelli, que contou com a participação de 523 pessoas, entre atletas e amadores, aconteceu na Avenida Governador Bias Fortes, em frente à sede da CEMIG, onde além de ser o ponto de largada e chegada, contou com vários serviços gratuitos para a população, como aferição da pressão e níveis de glicose e brinquedos para a criançada.

A Coordenação de Apoio à Pesquisa e à Extensão da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC), com o intuito de promover a interação entre a Universidade, a comunidade e o incentivo à prática de esporte, apoiou o evento através do Setor de Desporto e Recreação que, em parceria com as coordenações dos cursos de Educação Física e Fisioterapia, ofereceu serviços aos participantes como avaliação postural, teste da pisada, calculo do IMC, além de apoio durante o trajeto.

Segundo Paulo Richel, diretor da Rivelli, é filosofia da empresa a promoção da saúde e bem estar de todos os que trabalham direta e indiretamente na empresa, assim como daqueles que consomem os seus produtos. "A Rivelli, que vem promovendo ao longo desses anos algumas ações internas para interação e bem estar de seus funcionários e familiares, identificou uma demanda e ao mesmo tempo, uma carência de atividades desse estilo na cidade", afirmou Paulo Richel.

"Por isso, os irmãos Carlos e Márcio Rivelli com seus parceiros, procuraram através desse evento, propiciar aos barbacenenses e moradores de toda região, uma oportunidade de lazer e até de iniciar uma atividade física, uma vez que a caminhada é focada não só em todos aqueles que gostam, mas também em quem não tem o hábito de praticar alguma atividade física", destacou Paulo Richel.

Vencedores

Os vencedores da categoria Masculina foram: Reginaldo José da Silva (primeiro colocado - 32'06), Anderson Lucas de Souza (segundo colocado – 33',20) e Valdir Marcos de Almeida (Dilin) (terceiro colocado - 33',30). Na categoria Feminina as vencedoras foram Erika Maria José Vieira (primeira colocada), Maria de Fátima Nascimento (segunda colocada) e Hemirlene da Silva (terceira colocada).

Patrocinadores

2ª Cia do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais; 4ª Cia de Missões Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais; Avelar Sports; Campos Distribuidora; CEMIG; Copasa; Demasa; Jornal Folha de Negócios; M 2 T Publicidade Carro de Som; Gráfica Ebenézer; Guarda Municipal; Internacional Paper; Laboratório São Lucas; Natura; Novus; Nutron Alimentos; Passo Certo Esportes; Plasdil; Polícia Militar de Minas Gerais; Policlínica Maternidade; Prefeitura Municipal de Barbacena - Secretaria Municipal de Educação e Desporto; Rádio 93 FM; Reabilitar Fisioterapia; Sacolão Frutos da Terra; Sacolão Ki Sabor; Silveira SuperMercados - Rede SuperMais; Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana - Sutran; Universidade Presidente Antônio Carlos - Unipac; e Videplast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário