JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Kombi tem “testamento” publicado no mês da despedida




Um dos modelos mais carismáticos do mercado, a Kombi, está vivendo seus últimos dias de produção. Ela sairá de linha no próximo dia 20 de dezembro devido à nova legislação que entrará em vigor a partir de janeiro do ano que vem, obrigando todos os veículos feitos no Brasil a saírem com ABS e air bag de série.
 
E para homenagear a perua, a VW inicia o mês de dezembro publicando um “testamento” da Kombi. Na carta de despedida, o modelo “agradece” o carinho de quem fez parte de sua história e das pessoas que a escolheram como parte de suas vidas. Há uma lista com os “últimos desejos” da Kombi: oferecer uma lembrança às pessoas que, de diversas formas, viveram ou ainda vivem experiências inesquecíveis com o modelo.
 
“A Kombi fez diferença na vida de muita gente e vai deixar saudade. Por este motivo, não poderíamos deixar de fazer uma campanha inédita de ‘deslançamento’ para homenagear esse ícone da indústria automobilística mundial”, destaca Carlos Leite, gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil.
 
Antes de deixar o mercado, a Kombi ganhou uma versão de despedida. Batizada como Last Edition, a variante terá produção limitada a 1.200 unidades - volume que foi duplicado após o anúncio inicial – e custará R$ 85 mil. A edição traz itens exclusivos como pintura tipo “saia e blusa”, acabamento interno de luxo e elementos de design que remetem às inúmeras versões do veículo fabricadas no País desde 2 de setembro de 1957. As unidades serão numeradas e terão placa de identificação.

Confira o testamento da Kombi pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário