JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Slendesta, o que é?




A Slendesta é um extrato natural derivado da batata branca, que age de maneira segura e sem contra indicações em dietas de emagrecimento e controle de peso corporal, principalmente, na região abdominal.


É um inibidor da proteinase tipo 2, que estimula a produção de um hormônio denominado CCK (Colecistoquinina), responsável pela sensação de saciedade.


Benefícios de Slendesta: auxilia em dietas de emagrecimento; reduz consumo calórico e taxas de Glicemia; aumenta sensação de saciedade por mais tempo; e atua na diminuição dos quadris e abdômen.

O emagrecimento com Slendesta.

A Slendesta é um ingrediente de saciedade, seguro e natural para suplementos que visam à perda de peso. O componente ativo IP2, que está contido na proteína da batata, melhora a secreção do CCK, um peptídeo natural encontrado no nosso organismo. Uma vez liberado, o CCK chega ao sangue e age em vários órgãos, incluindo o estômago e o cérebro, onde induz o sentimento de preenchimento e satisfação, conhecidos como saciedade.

Mude a maneira de pensar sobre a fome com Slendesta.

A Slendesta auxilia as pessoas em dieta a se sentirem satisfeitas rapidamente e por um longo tempo, administrando sua fome, reduzindo a ingestão de calorias em porções menores e controlando as "beliscadas" entre as refeições. Reduz a ingestão de calorias sem sentir fome e ajuda as pessoas em dieta a atingirem seus objetivos para perder ou manter peso.

Por que Slendesta é diferente dos outros?

Age diferentemente dos outros produtos para perda de peso existentes no mercado. Ele interage naturalmente com seu organismo e envia sinais como "Eu estou satisfeito! Pare de comer!" para seu cérebro, enquanto os demais produtos fazem você se sentir estufado e não confortável. Slendesta é natural, livre de ingredientes estimulantes e não oferece nenhum efeito colateral.

Um comentário:

  1. slendesta é um ótimo fitoterapico , perdi 8 kg com ele , comprei em uma farmacia online https:\\loja.newfarma.far.br

    ResponderExcluir