JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Valle Express: O Cartão que abre caminhos.





Em ritmo de desenvolvimento, Barbacena ganha mais uma empresa de renome nacional, a Valle Express, localizada rua Presidente Kennedy, nº 680, sala 401, Centro, telefone 3333-0201 Focada na administração de convênios e serviços e detentora de bandeira própria, a Valle Express apresenta à cidade e toda região seus cartões e produtos, que geram comodidade aos clientes, de uma forma inovadora.

Especialmente para o público local, a empresa apresenta o cartão Valle Express. A proposta do cartão é a de revolucionar o mercado com seu atendimento humanizado focado nas necessidades de seus clientes.

Com o cartão Valle Express, o usuário pode comprar gasolina, remédios, alimentação, vestuário e compras de maneira geral, nas empresas conveniadas à Valle Express, e pode ter o prazo máximo de 45 dias para pagar suas compras, sem nenhum acréscimo no valor. Ainda existe a possibilidade de parcelamento das compras, aumento o poder de compra do portador do cartão.

O pagamento das compras vem descontado na folha de pagamento do usuário, evitando assim que o funcionário peça à chefia de sua empresa vales e saques antes do dia do pagamento.

Todas as empresas de Barbacena podem disponibilizar a seus funcionários o cartão Valle Express, também com a intenção de facilitar a vida de seus colaboradores, oferecendo a eles o poder de compra o mês todo.

Já para os estabelecimentos comerciais, existem várias vantagens em aceitar o cartão Valle Express, mas a principal delas é o controle das vendas on line e, principalmente, a redução da inadimplência e a certeza de se receber no dia previsto.

De acordo com César Lopes Malta, sócio-proprietário e gestor da empresa, o cartão Valle Express é uma das ideias mais inovadoras no mercado que Barbacena já viu. Com o Valle Express é possível fazer o dinheiro girar com mais agilidade na cidade e região. "O funcionário não precisa mais pedir vale ou qualquer outro tipo de adiantamento ao seu patrão pois, com o cartão Valle Express ele pode fazer suas compras e pagar com até 45 dias de prazo e, até mesmo, parcelar as suas compras. Mas, é importante destacarmos que, o limite máximo do cartão a ser descontado para compras à vista ou para compras parceladas é de 30% do salário do funcionário", afirmou César Lopes Malta.

Como funciona o cartão

O cartão é fornecido aos colaboradores através de um convênio firmado entre a Valle Express e o empregador. Desta forma, o limite disponibilizado no cartão é um percentual do salário do funcionário, de modo que as despesas geradas pela utilização do cartão são descontadas na folha de pagamento.

Valle Express já nasce grande

O empresário César Lopes Malta é o gestor e sócio-proprietário da Valle Express. César, a mais de cinco anos vem movimentando a cidade e toda a região com empresas inovadoras, atualizando o mercado empresarial regional. Uma dessas empresas é a CEDPLAN SAUDE, na qual César é Diretor e um dos proprietários. A CEDPLAN SAUDE, com mais de cinco anos de mercado, é o único plano de saúde que conseguiu entrar em Barbacena, se empenhado sempre em melhorar o atendimento na área da saúde dos colaboradores das empresas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário