JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pompeii - Épico sobre a erupção do Vesúvio




Pompeii, o filme 3D de Paul W.S. Anderson (Resident Evil) sobre a destruição de Pompeia durante a erupção do vulcão do Monte Vesúvio, ganhou um novo trailer, e a lava não parece ser a única ameaça natural no caminho do casal protagonista:

A aventura de época se ambienta antes e durante a erupção. No centro da trama, em Pompeia, o escravo Milo (Kit Harrington) sonha em comprar sua liberdade e, assim, se casar com Flavia (Emily Browning), a filha de seu dono, Lucrécio (Jared Harris). O que Milo não sabe é que está sendo negociado com um senhor de escravos de Nápoles - e a jovem está prometida a um corrupto senador de Roma (Kiefer Sutherland).

Adewale Akinnuoye-Agbaje vive um gladiador, melhor amigo de Milo, Jessica Lucas faz uma escrava confidente de Flavia e Paz Vega vive Strigana, uma sacerdotisa misteriosa. Carrie-Anne Moss também estão no elenco.

A erupção do vulcão, em Nápoles, cobriu as cidades de Pompeia e Herculano de cinzas no ano 79, matando de 20 a 30 mil pessoas. A trama do filme foi escrita por Lee Batchler e Janet Scott Batchler. A Constantin Films financia o longa, que nos EUA será distribuído pela Summit Entertainment.

Pompeii chega aos cinemas dos EUA e no Brasil em 21 de fevereiro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário