JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Barbacena: Capital nacional das motocicletas.



Os motociclistas de toda região têm encontro marcado em Barbacena. Entre os dias primeiro, 2 e 3 de agosto acontece o 1º Encontro Nacional de Motocicletas, no Parque de Exposições de Barbacena.

O evento, organizado pelo Moto Clube Asas Indomáveis, utilizará mais de 20 mil m² de área do parque de exposições que abrigará área de camping, praça de alimentação, estande expositores de todo Brasil, palco para shows e estacionamento para os visitantes.

De acordo com o presidente do Moto Clube Asas Indomáveis, Itamar da Silva, com mais de 20 anos de estrada, a expectativa é que a cidade receba, entre os 3 dias de evento, aproximadamente 10 mil pessoas, dentre elas motociclistas, expositores e turistas de maneira geral.

Na sexta-feira, o evento conta com shows regionais e DJs. Já no sábado a programação está repleta de atrações: às 14:00 horas show com a banda OSJÃO DUROCK; às 17:00 horas, banda Branca de Neve; às 20:00 horas a renomada banda Performance; e encerrando a noite Banda Magozem. No domingo, último dia de evento, na parte da manhã acontece o café da manhã, shows regionais e DJs.

O diferencial do 1º Encontro Nacional de Motocicletas de Barbacena é que no sábado, dia 2 de agosto, acontece a chuva de pétalas de rosas, para homenagear a cidade e a todos os motociclistas do Brasil, além de grande churrasco aos integrantes de motoclubes e show de Freestyle com a equipe da Turinhos Motos. "A chuva de pétalas de rosas dará brilho ao evento e, com ela, vamos homenagear nossa amada Barbacena e nossos irmãos motociclistas, que virão de todos os cantos do Brasil", destacou Itamar.

O evento não tem fins lucrativos, entretanto a organização solicita aos presentes a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados às instituições de caridade de Barbacena.

O 1º Encontro Nacional de Motocicletas de Barbacena conta com o patrocínio de: Jornal Folha de Negócios; Chartoni; Paz Eterna; Rivelli; Miranda concerto de ferramentas elétricas; João da Semente; Casa de Carnes São Sebastião; J-Car Veículos; RebeloMotos; e Supermercado e Padaria Ideal. Apoios: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural; Policia Militar, Corpo de Bombeiros; Polícia Rodoviária Estadual; Turinhos Motos; Sérgio Extintores; O Cowboy; CMT. Henrique Voos Panorâmicos; Moto Clube Esquadrão Águia; Moto Clube Voando com a Liberdade; e Prefeitura Municipal de Barbacena. Mais informações com Itamar da Silva, pelos contatos (32)9962-8765 / (32)3331-1579 / itamarsilvaraposao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário