JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

CRAS do Nova Cidade atualiza cadastros de assistidos


O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Nova Cidade, que funciona através da Secretaria de Coordenação de Programas Sociais – SECOPS, da Prefeitura Municipal de Barbacena, irá promover sua Festa Julina em parceria com o Posto de Saúde do Ipanema no próximo dia 26 de julho, a partir das 14h, na sede do Centro, localizada no bairro Ipanema. O Cras atende a 12 bairros e possui atualmente 713 famílias cadastradas. Além da Festa, a novidade é que o Cras está com vagas abertas para diversos cursos e oficinas.
A direção do Cras pede que as famílias assistidas atualizem seus cadastros na instituição até o próximo dia 21 de julho. A atualização é necessária inclusive para a participação na Festa Julina. Além de muita dança, a festa do Cras terá muitas comidas típicas.
O Cras do Nova Cidade agendará ainda a partir de 28 de julho o atendimento do Bolsa Família. O Centro vai passar a contar com uma equipe para esta área em agosto, porém, o atendimento será limitado.
Sobre os cursos e oficinas, o Cras oferta oportunidades nas áreas de recreação esportiva, recreação infantil, cidadania e cultura, manicure, artesanato para adolescentes, futebol, vôlei, ginástica, bordado, crochê e teatro. Os cadastrados precisam apenas fazer sua inscrição no Centro para participarem do curso de seu interesse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário