JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 3 de julho de 2014

GRUPO TEATRAL “PERAMBULANTES”, DE SÃO JOÃO DEL REI, SE APRESENTA EM BARBACENA



A Cia de Teatro Diorama realiza em Barbacena a produção da peça “Só Nós”, do grupo de teatro são-joanense Cia. Perambulantes nos dias 19 e 20 de julho. As apresentações acontecerão no anfiteatro da AGIR, no antigo prédio da FUNDAC, às 20 horas.

Formada por atores com formação teatral pela Universidade Federal de São João Del Rei, UFSJ, a Cia. Perambulantes escolheu Barbacena para receber a estreia desta sua mais nova peça. O espetáculo teatral “Só Nós”, conta com os atores Diego Matos e Mariana Siniscarchio, e se passa na sala de um apartamento, o lugar é escolhido para o reencontro de um casal recém-separado. Aos poucos as verdades e as mentiras vividas por eles vão sendo reveladas, ódio e amor dão nó em um diálogo autodestrutivo, porém renovador, Ele e Ela se embaraçam em busca da verdade sobre o que sentem, apresentando suas mágoas, desejos, traições e ao mesmo tempo se redescobrindo diante dos próprios nós.

Segundo a Cia. Teatral Diorama, responsável pela vinda da peça a Barbacena, está é uma oportunidade única para os amantes do teatro e para o público em geral, com um formato envolvente e um enredo encantador, a peça “Só Nós” é só a primeira de muitas atividades artísticas que o grupo pretende implantar em Barbacena. Já contando com oficinas de teatros e projetos de apresentações e sarais artísticos, a Cia. Teatral Diorama quer explorar e difundir ainda mais as artes na cidade, e promete novidades constantes para os próximos meses, além de valorizar os diversos artistas de Barbacena e região.



Para os interessados em apreciar a peça “Só Nós”, informações sobre ingressos e valores, dentre outras, podem ser adquiridas pelo telefone de contato: (32)8843-2201.

Nenhum comentário:

Postar um comentário