JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Centenário da Seleção Brasileira ganha selo comemorativo




Os Correios lançaram, nesta segunda-feira (21), uma emissão especial em comemoração ao centenário da Seleção Brasileira de Futebol, composta por três selos no formato se-tenant.

No primeiro selo está registrada a foto da Seleção Brasileira de Futebol durante seu jogo de estreia, em 1914. Mesclando a bandeira nacional com os jogadores em ação, o segundo selo mostra o primeiro uniforme usado pela Seleção e o traje de goleiro do time tricampeão de 1970. No terceiro selo, destaque para um jogador com o uniforme atual.

A emissão especial traz ainda, em cada um dos selos, a representação do escudo de uma das entidades organizadoras da Seleção Brasileira de Futebol no decorrer da história: FBS (Federação Brasileira de Sports), CBD (Confederação Brasileira de Desportos), e a atual CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A folha de selos inclui ainda, em sua lateral esquerda, a imagem de um jogador representando o primeiro time da Seleção e o título da emissão.

A tiragem alusiva ao centenário da Seleção Brasileira de Futebol é de 900 mil unidades, a R$ 2 cada. As peças podem ser adquiridas nas agências dos Correios, na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline) e na Central de Vendas à Distância (centralvendas@correios.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário