JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Giro Policial 23 de Julho de 2014



Na noite do dia 23, por volta de 20 horas, no Povoado Campestre I, policiais militares acionados via Copom compareceram no referido local, onde segundo relato da vítima, um cidadão de 28 anos, estava andando pela rua Sete de Setembro, em Barbacena, quando parou ao seu lado um veiculo VW Golf, de cor prata com  três ocupantes o mandaram entrar no automóvel.

A vítima foi levada até a localidade do Campestre e a todo o momento os autores perguntavam sobre uma "carga", tendo a vítima dito aos autores que não sabia de nenhuma carga; Durante o trajeto a vítima fingiu que estava com  necessidades fisiológicas e ao descer do carro saiu correndo e entrou em uma mata, parando somente quando chegou e uma casa e pediu ajuda.

Segundo relato de uma testemunha viu passar na estrada da localidade três veículos em alta velocidade, sendo um Golf, de cor prata, um Gol e um Escort, não sendo possível visualizar características dos autores; acrescentou que a vítima estava muito confusa, pois hora falava que os autores queriam a carga possivelmente roubada e falava que eles queriam drogas.

A vítima não soube repassar nenhuma característica dos autores. Diante das informações, foi procedido intenso rastreamento para localização dos autores e veículos, percorrendo diversas estradas da região, porém sem êxito.



Fonte:Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário