JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Abrindo Novas Janelas


A Mostra de Cinema de Tiradentes e o Ministério da Cultura têm o prazer de convidar para a roda de conversa “Diálogo da Cultura: um novo pacto do audiovisual brasileiro” a se realizar no dia 29 de janeiro, às 17h, no Cine-Teatro Sesi, em Tiradentes (MG).
A roda será mediada pelo assessor especial do Ministério da Cultura, Adriano de Angelis, e contará com a participação de Alfredo Manevi, presidente da SP Cine; Carla Francine, ex-gestora do Audiovisual da Secretaria de Cultura de Pernambuco; Raquel Hallak, diretora da Universo Produção e coordenadora geral da Mostra Tiradentes; e do cineasta e ativista Ricardo Targino.
O encontro atende ao propósito de pensar diretrizes capazes de fazer frente ao desafio lançado pelo Ministro Juca Ferreira em sua posse no MINC: “O audiovisual que o Brasil financia precisa estar acessível a todos os cidadãos”.
A roda/debate lançará bases para a formulação de uma nova Carta de Tiradentes, iniciativa dos realizadores, produtores e gestores culturais no ano de 2011, início do primeiro mandato da Presidenta Dilma Roussef.
SERVIÇO
DATA: 29/01/2015
RODA DE CONVERSA: “Diálogos da Cultura: Um Novo Pacto do Audiovisual Brasileiro”
LOCAL: Cine-Teatro Sesi
              Centro Cultural Yves Alves
              Tiradentes-MG
HORÁRIO: das 17h às 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário