JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BATATA DOCE DESIDRATADA EM PÓ




O sucesso da batata doce vem do seu baixo índice glicêmico. Compare a outros alimentos: a batata doce possui o índice glicêmico de – 44 (baixo), o arroz branco – 64, pão branco – 71. Sendo assim, a batata doce é um alimento ideal para ser ingerido em uma refeição pré-treino (entre 1-2 horas antes do treino), por conseguir manter um nível de glicose no sangue constante.

Além disso, a batata doce é fonte de vitamina A, vitamina B, em menor quantidade a vitamina C e possui também cálcio, ferro, potássio, fósforo.
O preparo da batata doce pode ser realizado de diversas formas: assada, cozida em composições com outros alimentos, mas esses preparos levam tempo.

Pensando nisso, a Kodilar, dentro da linha Natural Life, lançou a Batata Doce Desidratada em Pó que, em Barbacena, pode ser adquirida na Farmácia Magistral. O consumo do produto desidratado, além de rápido e prático, é mais efetivo, pois imagine a quantidade de batata doce que você precisa consumir para chegar a uma colher de sopa do produto isolado.
A Farinha de batata doce é um dos alimentos mais nutritivos do mundo. A Batata Doce é um carboidrato complexo de baixo índice glicêmico, o que significa que sua absorção é mais lenta, liberando glicose na corrente sanguínea aos poucos e sem estimular muito o hormônio chamado insulina (responsável pelo aumento da fome e pelo acúmulo de gorduras).
Rica em fibras, ajuda no funcionamento do intestino, sendo fonte de ferro, vitamina C e potássio, além de apresentar alto teor de vitamina E, conter vitamina A e C que são antioxidantes.
A Farinha de batata doce é eficaz para inflamações dos ossos como artrite. Na diabetes, os carotenoides nas batata doce podem ajudar seu corpo a responder à insulina e estabilizar o açúcar no sangue.


A batata doce é um calmante para o estômago. As vitaminas do complexo B, vitamina C, potássio, betacaroteno, e de cálcio, podem ajuda na cura de úlceras no estômago e outras propriedades.

Farmácia Magistral

Um comentário:

  1. FAZ muito bem mesmo vomprei na BQPHARMA la e o lugar mais barato que achei

    ResponderExcluir