JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GIRO POLICIAL 28/01



Tráfico ilícito de drogas

Ontem, 28, na Rua Santana Garambéu, no Bairro Nova Cidade, em Barbacena, policiais militares em patrulhamento, abordaram três cidadãos, em conflito com a lei, sendo que com o autor 20 anos, foi encontrado, um (01) tablete de substância semelhante à maconha e dois (02) papelotes de substância semelhante a cocaína, sendo que o mesmo alegou ter comprado a referida droga no  Bairro Boa Vista, que estavam em um churrasco e saíu para compartilhar com os dois envolvidos de 22 e 29 anos.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e apreendida a substância entorpecente.


Outra infração referente a substância entorpecente

Na noite de ontem, 28, por volta de 23 horas, na Rua General Câmara, no Bairro São Geraldo, em Barbacena, policiais militares durante patrulhamento, nas proximidades de um Presídio local, deparamos com um veiculo VW Gol, de cor escura, estacionado com um indivíduo em seu interior em atitude suspeita e outro cidadão do lado de fora também em atitude suspeita, sendo este último ao perceber a presença da viatura abaixou a cabeça e entrou no veículo.

Ao ser feita abordagem e dada ordem para desembarcar do veículo, o adolescente de 15 anos, desceu do lado do carona, deixando a porta aberta. Enquanto isso o motorista saiu com o veículo em alta velocidade sentido ao aeroporto, sendo acompanhado pela viatura até nas proximidades de uma chácara, onde segundo informações de um vigilante de um condomínio, um carro de cor escura com o farol apagado seguiu sentido a localidade de Ponte do Cosme.

Foi realizado rastreamento pelas viaturas, mas o autor não foi localizado. Segundo relato do menor infrator, o condutor do VW/Gol, residente no Barro Preto, na localidade de Pinheiro Grosso, em Barbacena e, o motivo da fuga seria um mandado de prisão aberto em seu desfavor e que eles estavam naquele local para levar drogas para um detento, que faziam o contato com o detento través de aparelho celular dentro da cela no presídio, e para fazer tal serviço iria receber R$ 50,00 (cinqüenta reais) para jogar do estacionamento ao lodo do presídio duas buchas de maconha, porém não obtiveram êxito devido a intervenção da Polícia Militar e que o condutor do veículo fugiu com a droga.


Diante do exposto ao menor foi dada voz de apreensão em flagrante, por ato infracional, sendo acompanhado por genitora e encaminhado à presença da Autoridade Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário