JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

GRANDE SORTEIO ENCERROU A PROMOÇÃO CDL NATAL 2014



A promoção do natal 2014 foi um grande sucesso. Mais de 160 lojas participantes e 420 mil cupons concorreram ao Ford New Fiesta. Para os lojistas participantes foi sorteado um notebook, e a loja ganhadora foi a Carícia Moda Íntima. A grande felizarda, ganhadora do carro zero, foi Margarete Maria Leandro Dias, residente em Dr. Sá Fortes.
            A mais nova proprietária do Ford New Fiesta completo, realizou suas compras de natal prestigiando o comércio de Barbacena e, através da loja Klemar, teve seu cupom sorteado. Quem pegou carona na sorte de Margarete foi a vendedora da Klemar, Marlene, que ganhou R$ 2500,00, por ser a vendedora indicada no cupom sorteado.
            A alegria da vencedora da promoção foi contagiante: “Eu estava precisando muito de um carro de 4 portas para ajudar na locomoção da minha mãe. Estava planejando trocar o carro e com muita sorte e graças a Deus meu nome foi sorteado e esse sonho realizado”, pontuou Margarete.
            O sorteio foi realizado sábado dia 27 na Praça dos Andradas, em frente à Matriz da Piedade, e contou com a presença de mais de 400 pessoas. Antes do sorteio, a senhora Adriana Cristina da Conceição estava esperançosa em levar o prêmio. “Estou concorrendo com seis bilhetes. Fiz minhas compras na Multi-Embalagens, peguei meus cupons e agora, quem sabe, vou passar o ano novo de carro zero”, afirmou Adriana.
            Vários empresários também compareceram ao evento. Magno Azevedo Dias, gerente das lojas Jeans Manias, prestigiou o sorteio. “A CDL está de parabéns por mais essa promoção de sucesso. Essa ação gerou grande repercussão entre nossos clientes. Todos aqueles que compraram em nossa loja solicitavam os cupons para concorrer ao Ford New Fiesta.”, destacou Magno.
            A ganhadora da promoção da CDL natal 2013, Tatiana Franciele Ferreira, da cidade de Prados, também compareceu ao evento. “Após ter ganhado o Ford KA, na promoção do ano passado com apenas um cupom, minha vida mudou muito. Nem acreditei quando meu nome foi falado pelo locutor. Realmente, essa promoção muda sim a vida das pessoas”, afirmou Tatiana.
            Para o presidente da CDL Barbacena, José Geraldo Nésio, o intuito é reforçar o compromisso da CDL com o comércio de Barbacena e toda região, pois, com essas promoções, estimula-se o consumo de bens e serviços na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário