JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Clínica São Francisco agora é hospital.



A Clínica São Francisco, sob a direção do Dr. Fernando Miranda, construída dentro dos mais modernos padrões arquitetônicos, exigidos mundialmente, agora é Hospital São Francisco. O evento de inauguração está marcado para o próximo dia 29, na sede do hospital, à rua Padre Anchieta, nº 48, no centro de Barbacena.

O novo Hospital conta com tecnologias e inovações de primeiro mundo, com avançado centro cirúrgico, apartamentos de internação de alto luxo e centro diagnóstico com aparelhos de alta tecnologia, sempre seguindo o caminho da cirurgia minimamente invasiva, ou seja, "pequenas incisões e grandes soluções".

De acordo com o Dr. Fernando Miranda, com essa iniciativa, toda a classe médica de Barbacena e região e, principalmente, a população só têm a ganhar com o empreendimento.

"O Hospital São Francisco é um empreendimento que dá brilho à medicina de Barbacena, possibilitando à sociedade um atendimento diferenciado. O Hospital São Francisco realiza atendimentos particulares, bem como a diversos convênios como Unimed, Ipsemg e IPSM, nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, cirurgia vascular, plástica, ortopedia, ginecologia, obstetrícia dentre outras", afirmou Dr. Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário