JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Epcar comemora 65 anos de criação


A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) é um símbolo para Barbacena e todo o país pelo importante trabalho que desenvolve ao longo de mais de seis décadas em prol da nação. Uma cerimônia realizada na manhã do último dia 21 de maio, marcou as comemorações dos seus 65 anos. O evento contou com a presença de várias autoridades civis, militares e eclesiásticas, entre elas o prefeito Toninho Andrada e vários ex-comandantes da Epcar. Um dos destaques foi a presença de alunos veteranos da primeira turma da instituição.
A manhã foi também de homenagens, quando a Epcar entregou a comenda “Ordem do Nascente do Poder Aéreo”, conferida em dois graus: ‘Amigos da Epcar’ e ‘Profissional’. Ainda na ocasião foi procedida a entrega da Medalha de “Tempo de Serviço” a integrantes da instituição.
Em seu discurso, o Brigadeiro do Ar Celestino Todesco, comandante da Epcar, afirmou que “aquele que não honra, não se orgulha do passado, não vive o presente e não tem direito ao futuro”. Ele destacou ainda que “a Epcar tem grande importância para a comunidade e os alunos e funcionários para um resultado positivo em todos os sentidos”, disse.
Para o prefeito Toninho Andrada, este momento de júbilo coroa o trabalho sério que a Força Aérea executa. “Temos que comemorar com muito entusiasmo porque foi uma grande conquista para nosso município e vem fazendo a diferença na vida de muitos nestes longos anos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário