JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

sexta-feira, 9 de maio de 2014

TUDO PRONTO PARA A EXPÔ 2014



A Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR), por meio da Diretoria de Eventos, divulgou no último dia 11 a programação da 47ª Exposição Agropecuária, que será realizada de 14 a 18 de maio e contará shows nacionais e regionais de quinta-feira a domingo, sendo que no encerramento, o show, mais uma vez, será gratuito. 

Segundo o prefeito Toninho Andrada, a 47ª Exposição seguirá o propósito do governo municipal de resgatar a tradição da festa. “No ano passado, iniciamos nosso projeto de voltar a realizar uma grande festa, à altura de nossa tradição. Fizemos uma grande Exposição, com excelentes shows, com uma rica programação técnica e total segurança. Este ano, vamos incrementar ainda mais o evento”, salientou. 

Na quarta-feira, dia 14 de maio, será a abertura oficial do evento, com entrada franca. O primeiro show, da dupla Fernando e Sorocaba, está marcado para a quinta-feira, dia 15 de maio. Na sexta, 16, será a vez de Cristiano Araújo movimentar a noite no Parque de Exposição. No sábado, 17 de maio, o cantor Leonardo vai agitar a festa, trazendo antigos sucessos da dupla “Leandro e Leonardo”, e também sucessos mais recentes, celebrizados através das novelas, das rádios e da internet. No domingo, encerrando o evento, a dupla João Bosco e Vinícius promete um show para levantar a poeira. 

Além da presença de artistas de renome nacional, a organização da festa garante, para todos os dias: shows regionais, barraca da Medicina, rodeios, torneio leiteiro, galpão de artesanato, de produção local e regional, além, é claro, do parque de diversões, sempre muito frequentado, não só pelas crianças, mas também por jovens e adultos. 

Os turistas, organizadores de excursões e demais interessados em vir para Barbacena, para curtir a 47ª Exposição Agropecuária, já devem começar a se preparar, fazendo suas reservas na rede hoteleira oferecida pela cidade, que apresenta qualidade e bom gosto na prestação de serviços. 

O evento conta também com a parceria de diversas secretarias do município, além do Sindicomércio, da Associação Comercial e Industrial de Barbacena – ACIB, DO Sindicato Rural, da Emater, do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA, Núcleo dos Criadores do Gado Jersey, Núcleo dos Criadores do Gado Holandês, Clube do Cavalo, Núcleo de Criadores de Caprinos e Ovinos das Regiões dos Campos das Vertentes e Zona da Mata – Nuccorte, Instituto Federal - Campus Barbacena, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3332-9900 e também pela página facebook.com/expobarbacena





Fonte: Assessoria de Comunicação PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário