JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeitura vai realizar Audiência Pública sobre PPP do Aterro Sanitário


Uma Audiência Pública para apresentação e discussão sobre a contratação de Parceria Público-Privada (PPP), será realizada no dia 26 de maio (segunda-feira), no Automóvel Clube, situado no bairro do Campo, às 14h, em observância à Lei 8.666/1993, à Lei 11.079/2004, à Lei Delegada n.º 52, de 23 de abril de 2013, em cumprimento ao princípio da publicidade dos atos da Administração Pública e atendendo às deliberações do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas (CGP), instituído conforme Decreto Municipal nº 7.438, de 27 de junho de 2013.
O objetivo principal dessa discussão será a contratação de Parceria Público-Privada – PPP, na modalidade de concessão administrativa para a Gestão Integrada dos Resíduos (lixo) sólidos, incluindo tratamento e disposição dos resíduos sólidos (lixo) urbanos, resíduos (lixo) de serviços de saúde e resíduos (lixo) da  construção civil.
A abertura da licitação para a PPP foi autorizada pelo prefeito Toninho Andrada, em solenidade realizada durante a Feicob, no último dia 7. Segundo o prefeito Toninho Andrada, a PPP vai trazer muitos benefícios para Barbacena e com isso preservar o meio ambiente. “Com esta nova licitação, o Município só tem a ganhar, pois nosso lixo vai até Juiz de Fora para ser despejado. Isso é dinheiro que podemos investir em outro segmento”, explicou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário