JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

RAÇÃO HUMANA KODILAR: CONHEÇA SUA COMPOSIÇÃO



A ração humana é um composto que contém diferentes tipos de ingredientes à base de cereais integrais, capazes de melhorar o desempenho do organismo. É ideal para complementar uma dieta saudável de crianças, adultos e idosos. Possui também casca de maracujá que é uma fonte de fibra que ajuda no combate a diabetes.
Conheça todos os benefícios
Gérmen de trigo - É fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas A, B, D, F, K e, principalmente, a vitamina E, que combate as doenças reumáticas como torcicolo e reumatismo muscular ou nervoso, além de desintoxicar o organismo, deixando o corpo mais disposto.
Quinua - Grão de elevado valor nutritivo e funcional, pois possui cerca de 20 aminoácidos, responsáveis pela formação da proteína completa. Ajuda também a fortalecer a imunidade, melhorar a memória e a diminuir os sintomas da menopausa.
Farelo de Aveia - Fonte de fibra responsável por aumentar a saciedade e melhorar o trânsito intestinal, fazendo diminuir a absorção de gordura pelo organismo. A aveia é essencial ao crescimento humano, fortifica o coração, regula o sistema nervoso, combate o colesterol e fortalece a pele e os cabelos.
Semente de linhaça - Rica em ácidos graxos essenciais (principalmente ômega 3), que auxiliam na redução do nível de colesterol LDL - colesterol ruim. Também auxilia na regularização do intestino, aumenta a atividade do sistema imunológico e possui ação anti-inflamatória.
Extrato de soja - Conhecido como leite de soja, contém alto teor de proteínas e vitaminas do complexo B. É uma importante fonte de energia e não possui colesterol. Vale frisar que não é adicionado sódio na ração, sendo que todo o sódio presente, provém naturalmente da soja. Em uma porção diária sugerida (2 colheres de sopa), há 0,2% do teor de sódio diário recomendado com base em uma dieta de 2000 kcal.
Açúcar Mascavo - É um adoçante natural obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, conservando os teores de cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.
Gergelim - Poderosa fonte de cálcio e fósforo. Possui em sua composição proteínas, vitaminas, fibras e minerais, constituindo-se em um ótimo complemento alimentar. Melhora o raciocínio e ameniza os efeitos do estresse.
Guaraná em pó - Contém cafeína, estimulante do sistema nervoso central, que melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.
Gelatina em pó - Excelente fonte de proteínas, sendo a principal, o colágeno. Este, é importante para enrijecer os tecidos da pele, manutenção dos ossos, combater rugas, fortalecer unhas e cabelos e hidratar a pele. A gelatina ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.
Farelo de trigo - Fonte de fibra que estimula os movimentos naturais do intestino, combatendo o mau funcionamento intestinal. Fonte de proteínas, sais minerais e vitaminas que favorecem a eliminação de toxinas do organismo.
Levedo de cerveja - Contém proteínas, vitamina B, manganês, cromo e fósforo. Também é repositor de vitaminas e sais minerais, fortalecendo o sistema imunológico.
Casca de Maracujá - É rica em fibras e reduz a glicemia e o colesterol. Excelente fonte  de Pectina que reduz a velocidade com que o açúcar entra no sangue com melhor controle da glicemia.

Você encontra Ração Humana na farmácia de manipulação Magistral, situada na Praça do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário