JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ASPROVEL: PROTEÇÃO, MONITORAMENTO E RASTREAMENTO VEICULAR



A ASPROVEL inaugura em Barbacena a sua mais nova unidade. A empresa tem como missão o atendimento e prestação de serviços em proteção veicular com cobertura em todo território brasileiro de maneira rápida e eficaz, sob a direção o experiente Márcio Filardi.
A ASPROVEL é uma associação com inúmeros filiados que tem como intuito proporcionar proteção e segurança aos veículos dos associados, através de mensalidade que cobre eventuais prejuízos tais como colisão, incêndio, furto, roubo, chuva de granizo, queda de árvore e socorro em situações emergenciais nas seguintes condições: hospedagem em hotel, assistência 24hs ao veículo, reboque (até 150 km), substituição de pneu furado, guarda do veiculo, chaveiro, auxílio na falta de combustível, despachantes, táxi, socorro elétrico e mecânico, transmissão de mensagens.
De acordo com Filardi, as parcelas mensais são de a partir de R$ 89,90, de acordo com a tabela FIPE do veículo. “Cobrimos 100% da tabela FIPE, mas não reembolsamos os produtos agregados como som, rodas, dentre outros. Nossa proteção pode ser estendida para carros, motos, caminhões e similares, sem consulta ao SPC e Serasa”, destacou Márcio Filardi.
O pacote de serviços da ASPROVEL também oferece monitoramento e rastreamento veicular com aplicativos para celular e tablet. “Dessa forma, fica mais fácil gerenciar a frota”, orientou Filardi.

Na ASPROVEL, veículos de todos os anos são cobertos pelo seguro. Saiba mais sobre a ASPROVEL clube de serviços – Proteção, Monitoramento e Rastreamento Veicular, na unidade Barbacena, pelos telefones (32)3051-2330 / (32)9102-6799.

2 comentários:

  1. O que precisa para se trabalhar com voces , tem que ter alguma experiencia?
    Por gentileza me respondam claudeteh.slva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O que precisa para se trabalhar com voces , tem que ter alguma experiencia?
    Por gentileza me respondam claudeteh.slva@gmail.com

    ResponderExcluir