JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A VERDADEIRA LIPOCAVITAÇÃO!!!! O QUE É, COMO ATUA E, PRINCIPALMENTE: COMO DIFERENCIÁ-LA!!!!



A lipocavitação é uma técnica altamente segura e eficaz, não invasivo que oferece resultados já nas primeiras sessões e nos tratamentos para celulite. Sua tecnologia age seletivamente nas células adiposas, preservando as outras.
A lipocavitação atua diretamente no tecido adiposo e utilizando um aparelho de baixa frequência (20 a 40 KHz), as ondas carregam mais energia e conseguem maior penetração na camada adiposa, gerando uma pressão muito alta. Portanto, a cavitação gerada pela energia de ultrassom de baixa frequência romperá a membrana celular dos adipócitos e reduzirá seu número.
O mais importante para diferenciar um ultrassom estético do cavitacional é a frequência. Somente realizam a técnica os ultrassons de frequência baixa. Outro ponto importante é o zumbido no ouvido. Por penetrar mais profundamente no tecido, o ultrasson cavitacional emite um zumbido no ouvido da cliente durante a sessão.  Esse zumbino não oferece danos ao organismo.
Para que seja alcançado o resultado, é necessário estar atento a procedência do aparelho, e se o mesmo tem registro na ANVISA. Além disso, é fundamental a qualificação do profissional que aplicará o aparelho, bem como o uso de produtos de qualidade.

Nesta quinzena o STUDIO YAMASAKI está com uma promoção imperdível para o tratamento de LIPOCAVITAÇÃO. Ligue e agende sua avaliação gratuitamente pelo tel.: 3331-7516.  Prepare-se para o feriado da semana Santa!!! Sinta-se bem!! Sinta-se feliz!! Cuide-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário