JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Giro Policial do dia 31 de março de 2014



Barbacena

Veículo furdado recuperado

Por volta de 22 horas do dia 31, na rua Coronel Paraíso Garcia, no bairro Vilela, em Barbacena, policiais militares compareceram no local, onde em princípio teria ocorrido um atropelamento envolvendo um veículo VW/Gol 1.0, segundo relatos de testemunhas, o condutor teria feito uma curva em alta velocidade perdendo o controle da direção vindo a atropelar a vítima, um cidadão de 30 anos, o qual se encontrava sobre o passeio.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a um hospital local. Em contato com o condutor do veículo este alegou não ser habilitado e que teria pegado o veículo emprestado de um amigo.

O proprietário do veículo, um cidadão de 22 anos, chegou no local do acidente alegando que seu veículo fora furtado por dois autores, um cidadão de 19 e 20 anos, conhecidos da vítima.

Diante do exposto a Polícia Militar localizou os autores, os quais foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, o veículo foi recolhido.


Veículo furdado recuperado

Na manhã do dia 31, por volta de 07 horas, na rua Aristides Garcia de Paiva, bairro Grogotó, em Barbacena, policiais militares foram empenhados pelo COPOM, onde a vítima um cidadão de 28 anos, relatou que sua motocicleta Yamara YBR 125 fora furtada em data anterior e um amigo a localizou na rua Olinto de Moura Cruz no mesmo bairro.

Policiais militares compareceram no local e constataram que se tratava da motocicleta furtada. O veículo recolhido.


Santos Dumont

Roubo tentado à estabelecimento comercial

Na madrugada do dia 31, por volta de 03 horas, na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Santos Dumont, a central de atendimento de emergência, 190, recebeu uma informação que havia ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial,  padaria.

O autor de cútis morena, estatura mediana, barba rala e cabelos crespos, trajando calça jeans e jaqueta de couro e faltando alguns dedos na mão esquerda entrou no referido estabelecimento e solicitou da funcionária, um cidadã de 21 anos, que trocasse a quantia de R$50,00 (cinquenta reais), neste momento o autor  puxou o dinheiro das mãos da vítima, fugindo do local.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento e devido as características fornecidas pela vítima os policiais militares suspeitaram de um cidadão conhecido no meio policial pela prática de furtos, roubos, logrando êxito em localizar o suspeito próximo a uma linha férrea.


Foi realizado abordagem e busca pessoal no supeito, sendo encontro em suas vestes a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) trocados. A vítima reconheu o autor que preso, conduzido à Delegacia, o dinheiro furtado foi recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário