JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Álbum com músicas inéditas de Michael Jackson será lançando em maio



Oito canções inéditas de Michael Jackson farão parte de um novo álbum, "Xscape", informaram nesta segunda-feira o espólio do cantor e a gravadora Epic Records, subsidiária da Sony Music Entertainment.
As músicas foram descobertas em um arquivo de Jackson de material gravado por L.A. Reid, presidente e executivo-chefe da Epic Records. "Xscape" será lançado no dia 13 de maio.
O novo álbum é o mais recente empreendimento para o espólio de Jackson capitalizar sobre a popularidade póstuma do rei do pop.
Jackson morreu em 2009, aos 50 anos, em Los Angeles, vítima de uma overdose do poderoso anestésico propofol dado a ele por seu médico pessoal, enquanto estava ensaiando para uma série de 50 shows em Londres.
As faixas inéditas foram produzidas novamente por nomes como Jerome "Jroc" Harmon, que ajudou a produzir sucessos de Beyoncé e Justin Timberlake, e a dupla norueguesa Tor Hermansen e Mikkel Eriksen, que trabalha sob o nome Stargate e produziu sucessos de Rihanna e Selena Gomez.
Os produtores pop Top Rodney Jerkins e John McClain também foram convocados para fazer as músicas soarem ao estilo contemporâneo, segundo Reid.
Uma das músicas chama-se "Xscape", escolhida para o título do álbum para continuar a tradição de Jackson de usar um nome de música com uma só palavra para nomear um trabalho, acrescentou Reid.

A data do material e os nomes das músicas restantes ainda não foram divulgados.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário