JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CONHEÇA SOBRE OS BENEFÍCIOS DOS CHÁS



Bebida tradicional e apreciada no mundo inteiro, o chá evoluiu naturalmente através dos tempos e conta hoje com uma incrível diversidade de sabores e rituais próprios.

O chá 30 Ervas Natural Life é um mix de ervas cuidadosamente selecionadas. É elaborado com o objetivo de equilibrar o funcionamento do organismo, proporcionando saúde e eliminando toxinas indesejáveis.

O chá Branco Natural Life é rico em substâncias antioxidantes, contém alta concentração de polifenóis, bioflavonóides e catequinas. Contém também manganês, potássio, ácido fólico e vitaminas C, K, B1 e B2. O chá branco apresenta inúmeros benefícios como rejuvenescimento e emagrecimento.

O chá Mix Ervas Natural Life trata-se de uma combinação de 10 diferentes ervas. Possui uma fórmula que ajuda a eliminar toxinas do organismo, é estimulante, tem função digestiva é diurética, além de ajudar a reduzir o colesterol e as triglicérides. 

O BanChá é um tipo de Chá Verde, proveniente da mesma planta. Suas folhas são colhidas e submetidas a um processo de secagem, que as estabiliza e mantém a cor verde. Possui em sua composição, minerais e substâncias antioxidantes, como polifenóis e flavanóides, que são componentes importantes para uma dieta saudável.

Já a erva-mate tererê é 100% pura e orgânica, preservando ainda mais os nutrientes e se torna muito importante para a nossa saúde como energético, antioxidante, além de ser em vitamina C, B1e A.

O Chá Sache Maracujá e Camomila que, combinadas, lhe proporcionarão uma noite de sono tranquila e serena, atua diretamente sobre o sistema nervoso e circulatório proporcionando uma sensação de relaxamento e calma. 

Já o Chá de Hibisco é conhecido por ter um conteúdo de antioxidante altíssimo, o que acaba ajudando e muito o organismo a neutralizar os efeitos negativos dos radicais livres que há em nossa alimentação que são responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Um chá indicado para a diminuição do apetite e para e redução da celulite é o Chá de Porangaba. O Chá Misto de Capim Limão, Melissa & Maracujá une os benefícios do maracujá, da melissa e do capim limão em uma só mistura proporcionando um bem estar, relaxamento e uma boa noite de sono.

Por último, mas não menos importante o Chá de Boldo serve para: problemas digestivos, hepáticos, cistite, litíase biliar, obstipação e prisão de ventre e ressaca.





VENHA PESQUISAR ESTES E OUTROS CHÁS NA FARMACIA MAGISTRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário