JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Santa Casa solicita doações de Fraldas Geriátricas



A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, sendo referência em urgência e emergência para 51 municípios da macrorregião, atende a pacientes de toda a região em seu Pronto Atendimento.

Ocorre que muitos deles, às vezes sem acompanhantes, chegam ou acabam ficando muito debilitados devido à enfermidade, necessitando de cuidados especiais no próprio leito.

Produtos de higiene não são fornecidos pelo hospital. Cabe ao paciente ou seus familiares trazerem. Mas os pacientes que chegam politraumatizados ou com problemas neurocirúrgicos graves necessitam usar fralda imediatamente ao atendimento, não havendo tempo para que os familiares cheguem e comprem o produto.

Por isso, lançamos uma campanha de doação de fraldas geriátricas para atender os pacientes de urgência e emergência do Pronto Atendimento da Santa casa de Misericórdia de Barbacena, já que o conforto do paciente faz parte de sua recuperação. Contamos com sua colaboração, pois hoje você ajuda e amanhã poderá ser ajudado.

As doações podem ser feitas a qualquer hora, na portaria do pronto Atendimento, ou de 07 às 18 horas, na Portaria Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário