JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

TECNOLÓGICA E INOVADORA: YAMAHA LANÇA CROSSER 150 MODELO 2015



A Yamaha, focando o público que prefere pilotar uma moto com conforto, estilo aventureiro, modernidade e versatilidade, lançou no princípio desse mês a nova Yamaha Crosser 150 modelo 2015, nas versões E e ED. O modelo foi desenvolvido para o consumidor brasileiro, levando em consideração as condições do Brasil em termos de terrenos, combustível, entre outras características.
A nova Crosser 150, que já está disponível na Yamaha Turinhos Motos de Barbacena, é fruto da parceria que uniu a criatividade dos engenheiros brasileiros e japoneses da Companhia em busca da melhor experiência de pilotagem. A motocicleta foi desenhada especificamente para atender o uso diário do consumidor nacional que não abre mão da economia de combustível e busca ótima performance.
Com linhas fortes, agressivas, robustas e modernas que podem ser percebidas pelo “Up Fender” recortado, localizado abaixo do farol, a Crosser 150 também se destaca pelas carenagens do tanque, com entradas de ar funcionais e da tampa de combustível com design integrado ao tanque. Seus grafismos foram inspirados em três bases: ousadia, jovialidade e esportividade, com detalhes metalizados e efeitos que provocam a sensação de maior profundidade e sinergia às linhas do design.
Outro ponto forte da Crosser 150 está no paralama dianteiro, que é próximo a roda e permite uma dirigibilidade sem trepidação, com mais conforto, segurança e ainda protege a área de deslizamento do garfo dianteiro de impactos de pedras e outros detritos. O bagageiro moderno com alças de apoio em alumínio resultado em praticidade e segurança, com capacidade de carga de 7 kg.
A nova Yamaha Crosser é equipada com motor com injeção eletrônica de 12,2CV (gasolina) e 12,4CV (álcool) Blue Flex de 2ª geração, sistema que permite o uso eficiente de gasolina, etanol ou mistura em qualquer proporção, trazendo melhor distribuição de torque e de potência.
O tanque de combustível conta com capacidade de 12 litros.  Seu escapamento, posicionado em ângulo bem acentuado, foi inspirado em modelos de alta cilindrada da Yamaha, combinando com sua melhor tecnologia de exaustão e garantindo o fluxo de ar ideal, temperatura e controle de emissões.
O sistema YRCS (Yamaha Ram Air Cooling System), exclusivo em motocicletas Yamaha, tem a função de potencializar a refrigeração do sistema de ignição e do motor de 150cc, fazendo assim com que o desempenho e performance da motocicleta seja otimizado e todo o torque e potência seja entregue com fidelidade ao piloto.

A nova Yamaha Crosser 150 está disponível na Turinhos Motos para teste drive, ligue e agende pelo telefone 3332-3212, ou vá à Avenida Governador Bias Fortes, nº 301, Pontilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário