JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CIMPLO SE ESPECIALIZA EM FACETAS LAMINADAS



A Cimplo (Centro de Implantes e Ortodontia), localizada no Plaza Shopping, 3º piso, no centro de Barbacena, é uma clínica que se tornou referência em odontologia de qualidade em Minas Gerais. Por meio da atuação direta de seu idealizador Dr. Wagner Nunes Moreira, especialista em implantodontista e em Reabilitação Oral, a Cimplo vem se atualizando no que há de mais moderno em tratamentos odontológicos. Um destes tratamentos que vem caindo no gosto do público é a Faceta Laminada.

A Faceta Laminada é uma restauração que envolve apenas a face frontal dos dentes. Esse tipo de restauração pode ser executado com resina composta (diretamente na boca do paciente), com resina composta ou ainda, com porcelana, que traz as maiores vantagens estéticas e de estabilidade de cor. As duas últimas executadas no laboratório e posteriormente cimentadas no dente.

A Faceta Laminada geralmente é recomendada por motivos estéticos, tais como dentes escurecidos, excessivamente desgastados ou muito restaurados na face frontal. Além disso, podem corrigir o aspecto anatômico de dentes malformados ou mal posicionados.

De acordo com o Dr. Wagner Moreira Nunes, a vantagem primordial desse tratamento consiste na preservação da estrutura dental sadia, pois, com essa técnica, desgasta-se menos o dente. “A Cimplo é referência nessa área da odontologia, pois sempre procura modernizar, cada vez mais os tratamentos. Os processos atuais e os materiais de confecção empregados hoje em dia na produção das Facetas Laminadas, bem como a evolução dos métodos de colagem, tornaram esse tratamento bastante confiável”, destacou Dr. Wagner.

As Facetas Laminadas produzidas com a porcelana tem boa estabilidade de cor e durabilidade. “Mas é importante destacarmos que, como qualquer tipo de restauração, as facetas laminadas exigem reavaliação constante. Contudo, a manutenção consiste apenas na escovação das superfícies dentais e, em especial, da junção dente-restauração”, informou o Dr. Wagner.

Para mais informações sobre os tratamentos com as Facetas Laminadas os interessados podem entrar em contato diretamente na Cimplo, no Plaza Shopping, 3º piso, ou agendar horário para avaliação da cada caso pelos telefones 3331-7117 / 3333-7829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário