JORNAL FOLHA DE NEGÓCIOS, SEMPRE UM BOM NEGÓCIO - TEL:(32)3331-9521

Galeria Blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

HB20 EDIÇÃO COPA DO MUNDO DA FIFA CHEGA A BARBACENA



A primeira série limitada da família HB já está disponível para o publico de Barbacena e região. O HB 20 Edição Copa do Mundo da FIFA vem celebrar a Copa do Mundo no Brasil com um design diferenciado e novos equipamentos de conforto, estilo e conveniência, com carrocerias hatchback e sedã nas motorizações 1.0, 1.6 e 1.6 AT.

Exterior

Na dianteira, a série limitada ganha ares mais esportivos com o acabamento preto brilhante na grade do para-choque, nos faróis e nos retrovisores, que formam um conjunto harmonioso com os faróis de neblina.

As novas rodas diamantadas de 15” criam um conjunto diferenciado e único em relação à família HB. Os emblemas da Copa do Mundo nos para-lamas identificam a nova versão com elegância e reforçam o requinte das maçanetas cromadas.

Interior

Os bancos são revestidos de couro Premium, com acabamento perfurado e linhas de costura vermelhas. No banco traseiro, além do couro perfurado e das costuras, destaca-se também o bordado do emblema da Copa do Mundo. A série limitada acompanha também tapetes de carpete personalizados, com costura vermelha e o bordado do nome da série.

Outro diferencial do HB20 Edição Copa do Mundo FIFA são os brindes da marca Adidas: uma bola Brazuca Top Glider e uma mochila personalizada.

BlueMediaTV

O BlueMediaTV é a nova central multimídia da linha HB, com design integrado ao painel, tela touchscreen de 7 polegadas, TV digital, função Bluetooth com streaming de áudio e acesso a agenda e histórico de chamadas, conexões USB e auxiliar, reprodutor de músicas MP3, fotos e vídeos, rádio AM e FM, conectividade com iPod e comandos no volante.



Que conhecer mais sobre o HB20 Edição Copa do Mundo FIFA vá a Hyundai Toksu de Barbacena, à Avenida Governador Bias Fortes, 1434, próximo à rodoviária. Mais informações pelo telefone 3339-6300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário